A Bana Pneus

POR QUE
BANA PNEUS?

A Bana Pneus nasceu da necessidade de oferecer um serviço de qualidade para quem tem responsabilidade com o bom funcionamento do seu automóvel. Estamos há mais de 29 anos prestando todos os serviços que seu veículo necessita, para você rodar com a sua família em segurança.

COMPROMISSO E QUALIDADE

Nosso compromisso com a excelência nos levou a alcançar vários marcos importantes no setor. Hoje somos um Centro Automotivo de referência e líder no mercado de vendas de pneus Pirelli em Curitiba, sendo revendedora oficial da marca, seguindo o padrão internacional da Pirelli.

Durante a nossa trajetória, expandimos para atender todos os nossos clientes, transformando a Bana Pneus em uma rede. Entretanto, não esquecemos o compromisso com a qualidade e criamos um padrão próprio para todas as lojas seguirem, com:

  • Vistorias mensais dos estabelecimentos
  • Gerentes que prestam serviços personalizados e individualizados
  • Vendedores e mecânicos capacitados e devidamente treinados
  • Sistema integrado de pós-vendas

Nossa vontade de oferecer um serviço de excelência vai além, também nos preocupamos com a sua experiência na Bana Pneus. Criamos uma estrutura que atende vários veículos e acomoda nossos clientes durante a realização dos serviços, com um Bana Café em cada loja, com café, internet e TV, com total comodidade para os clientes.

Outros serviços Bana Pneus: Garantia de mão de obra/peças e SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E SOCIAL

Nossa atenção está nos detalhes, por isso nos comprometemos com o meio ambiente. Garantimos que todos os pneus gerados como resíduo em suas lojas sejam destinados corretamente dentro das normas exigidas pelos órgãos responsáveis. Além disso, disponibilizamos a destinação correta aos resíduos sólidos, contaminados ou não, como filtros, embalagens, papéis e sucatas e, nos preocupamos com a consciente utilização de água, ambientes limpos e áreas permeáveis, conquistando o selo de Ponto de Venda com Atitude Verde Pirelli.